Sedec-RJ chega à Região Litorânea, cumprindo calendário de visitas pelo Estado

Nesta quarta-feira (24.02), a Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) chegou à Baixada Litorânea, dando continuidade ao ciclo de visitas às Regionais de Defesa Civil. O encontro ocorreu no Centro de Convenções da Prefeitura de Macaé, onde o chefe do executivo, Welberth Rezende, recebeu a equipe estadual e as autoridades municipais.
Participaram da reunião o prefeito interino de Silva Jardim, Henrique Golveia, e o Secretário de segurança de Macaé, André Costa. Também marcaram presença os comandantes dos grupamentos e destacamentos de bombeiros da região, tenente-coronel Torres, tenente-coronel Claudomiro e major Jeferson Porto.
Mais uma vez a itinerância pelo Estado foi uma oportunidade de integração entre diversas agências para preparação e resposta aos desastres. Foram entregues o Caderno de Recomendações e o Checklist de Defesa Civil para cada cidade representada.