Previous Next

Defesa Civil do Estado recebe comitiva do município de Porciúncula para orientações técnicas

A Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec RJ) recebeu, nesta terça-feira (16.03), uma comitiva de Porciúncula em sua sede, na capital. O município se encontra em situação de emergência em função das últimas chuvas que atingiram a região Noroeste do Estado.
O encontro foi um desdobramento da itinerância da pasta, que disponibilizou ferramentas de gestão de desastres e orientações técnicas a todos os gestores municipais do território fluminense.  O objetivo foi alinhar as ações já andamento e aprimorar o contato entre as esferas de Governo.
Participaram da reunião o vereador Magno Brazolino; o coordenador regional de Defesa Civil, major Peterson Tostes; o coordenador municipal de Defesa Civi, Josiel de Souza; e o coordenador de serviços públicos, Wander Cardoso.