I Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil na Região Serrana

Nesta quinta-feira (01.07) a Regional de Defesa Civil da Região Serrana promoveu o I Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil.
O encontro teve por objetivo compartilhar experiências e debater ideias com intuito de aproximar ainda mais as relações entre o Estado e os municípios da área serra fluminense.
Durante as atividades houve oportunidades para que os representantes municipais interagissem apresentando seus projetos de prevenção e preparação desenvolvidos na fase de normalidade.
Diversas autoridades civis e militares compareceram ao evento, entre elas o prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Martins, Comandante de Bombeiro de Área, coronel Gileno, e a comandante do 15º Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel Elisângela.
O subsecretário de Estado de Defesa Civil, coronel Márcio Romano, abriu a sequência de palestras, que teve também entre as preleções o Dr. Alexandre Gurgel, Diretor da Rio Urbe, e Anderson Marques, Coordenador de Pesquisas da Unifeso.

I Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil na Região Serrana