CEMADEN-RJ RECEBE VISITA DA SUOP

O Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (Cemaden-RJ) recebeu, no dia 18 de outubro, o Superintendente Operacional da Defesa Civil do Estado, coronel Alexandre Silveira. A visita teve como objetivo alinhar e a aproximar o trabalho produzido pelo Cemaden-RJ e a superintendência, por meio da apresentação dos produtos e serviços desenvolvidos que auxiliam todo o Estado na prevenção e redução de riscos de desastres.

Neste encontro também foi discutida a reorganização e reestruturação do centro e toda a sua equipe de trabalho junto à Sedec-RJ.

A reunião ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), sede do Cemaden-RJ, e contou também com a participação do gerente de projetos da Suop, tenente-coronel Marcus Guastini e do diretor do Cemaden-RJ, tenente-coronel Anthony Barrera.