Redec Serrana I realiza palestra sobre queimadas em Carmo-RJ

No dia 21 de outubro a Regional de Defesa Civil Serrana I ministrou palestra sobre prevenção a incêndios em área rural e urbana no município de Carmo.
O evento, solicitado pela Defesa Civil municipal, buscou atender a comunidade local para os casos de queimadas em suas propriedades rurais e capacitar voluntários para serem multiplicadores do conhecimento.
Participaram também do encontro funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, produtores rurais e membros da Associação de Moradores local.
Os palestrantes na oportunidade foram a major Mariana Paixão, coordenadora da Redec Serrana I, e o capitão Fábio Pimentel, chefe da Seção Operacional do 16º Grupamento de Bombeiros (Teresópolis).

Capitão Fábio Pimentel, chefe da Seção Operacional do 16º Grupamento de Bombeiros (Teresópolis).