GRAC se reúne no Centro Integrado de Comando e Controle

Defesa Civil Estadual esteve reunida nesta quarta-feira (10.11) com o GRAC (Grupo de Ações Coordenadas), um grupo formado por diversas agências com competências próprias e integradas para agirem em casos de desastres.

Durante a reunião foram tratados a atualização dos planos de contingências setoriais para chuvas intensas e a participação de cada membro do grupo no exercício simulado deste mês de novembro, além da cooperação técnica entre os órgãos envolvidos.

O encontro foi realizado no CICC (Centro Integrado de Comando e Controle) e reuniu representantes de diversas agências do Estado.
Compareceram ao encontro SEDEC, SEINFRA, SEAVI, SIEVS, PGE-RJ, SEELJI, SEEDUC, SEINFRA, SEPLAG, SEAP, SETRAB, SECEC e SETRANS.