Redec Norte se reúne com chefe do executivo de Carapebus-RJ

Nesta quinta-feira (27.01) a Regional Norte da Defesa Civil do Estado (Redec Norte) se reuniu em visita técnica com a prefeitura de Carapebus.
Foram apresentados ao novo prefeito, senhor Bernard Tavares, diversos assuntos de interesse da defesa civil municipal como os sistemas S2ID e Prodec, Decretação de Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública, Protocolo de Ajuda Humanitária estadual, solicitação de verbas em situação de emergência e projetos a Secretaria Nacional de Defesa Civil.
O encontro também serviu para tratar sobre pontos vulneráveis no município e ações que já estão sendo tomadas pela prefeitura.
Além da equipe da Redec Norte e do prefeito da cidade, estiveram presentes vereadores e secretários de Carapebus e o coordenador municipal de defesa civil, tenente Tavares.