Reuniões do COPREN e COPRESF Angra dos Reis 2022 realizadas no CICC

Nos dias 09 e 10 de março ocorreu o primeiro encontro de 2022 dos comitês para emergências nucleares de Angra dos Reis. O evento, realizado no CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), foi presidido pelo Contra-Almirante Silva Gomes.

Da Sedec-RJ estiveram presentes o subsecretario de Estado, coronel Marcio Romano, o coordenador do CCCEN e da regional Costa Verde, major Leonardo Ramos, e o coordenador do CESTGEN e da regional Baixada Fluminense, major Giovanni Mouta.

A cerimônia marcou o início das atividades integradas do Comitê de Planejamento de Resposta a Situações de Emergência Nuclear no Município de Angra dos Reis (Copren/AR) e do Comitê de Planejamento de Resposta a Evento de Segurança Física Nuclear em Angra dos Reis (Copresf/AR) em 2022.