SEDEC-RJ participa de cerimônia em São Gonçalo

Na última quinta-feira (10.03) a Defesa Civil do Estado participou da cerimônia de lançamento da Agenda Anual de Ações da Defesa Civil Municipal de São Gonçalo.
Na ocasião, o tenente-coronel Marcelo Watanabe, promotor estadual do MCR 2030, realizou a entrega do certificado da campanha Construindo Cidades Resilientes ao subsecretário municipal de defesa civil, coronel Fernando Rodrigues.
Durante a cerimônia, o subsecretário de Estado, coronel Marcio Romano, foi homenageado pela câmara municipal com o Título Legislativo Joaquim Lavoura, pelos relevantes serviços prestados ao município. O título de Amigo da Defesa Civil também foi conferido ao coronel Romano, juntamente com o tenente-coronel Watanabe, pela inestimável integração realizada entre os entes representados.