Suop apresenta projeto de autoprotecao comunitaria em Queimados Rj

A Superintendência Operacional da Sedec-RJ esteve no município de Queimados no dia 28 de abril para apresentação do Projeto Piloto do Plano de Autoproteção Comunitária, para aprimoramento da gestão em proteção e defesa civil.

“Estamos seguindo nossas diretrizes institucionais de evitar e minimizar os efeitos decorrentes de desastres no Estado e, para isso, convocamos uma equipe para apresentação do Projeto e para a capacitação no Sistema.” – Destacou o coronel Alexandre Silveira, superintendente operacional.