SUBSEDEC realiza reunião de avaliação dos encontros MCR2030

O subsecretário de estado, coronel Marcio Romano, reuniu a equipe da SUBSEDEC para avaliar os encontros da iniciativa Construindo Cidades Resilientes realizados nos municípios que fizeram adesão ao projeto da ONU.

Durante a reunião foram discutidas possibilidades de melhorias nos encontros e estratégias para continuar expandindo o projeto por todo o Estado do Rio de Janeiro.

O tenente-coronel Watanabe, designado pela Sedec-RJ como promotor da iniciativa no Estado, esteve presente na reunião e tem realizado visitas itinerantes nas cerimônias locais de certificação.

Ao todo, 68 cidades fluminenses já fazem parte do MCR2030, correspondendo a 74% do território e este número continua crescendo.

“Nosso objetivo é alcançar os 92 municípios do Estado neste projeto de responsabilidade com a resiliência e com o desenvolvimento sustentável. Vamos continuar trabalhando neste sentido até alcançar a totalidade do nosso território, pela proteção e pelo bem-estar da sociedade fluminense.” – Ressaltou o subsecretário Marcio Romano

 

© 2020 Defesa Civil - Rio de Janeiro. ASSINFO

DEFESA CIVIL RJ